Visitas

sábado, 23 de abril de 2011

Capítulo vinte e três -> Ciúmes

Capítulo vinte e três -> Ciúmes

P.O.V Emma

Aproximei-me de Neymar sem ele se aperceber, peguei na mão dele e entrelacei-a com a minha, como se fossemos verdadeiros namorados.
Miguel e Inês continuavam a subir a escada rolante, quando Inês me viu, apontou para mim e chamou o Miguel.
- Neymar, posso-te pedir um favor?
- Chuta.
- Beija-me.
- Não posso.
- Mas porquê Neymar?
- Tu tens namorado.
- E se eu te disser que já não tenho namorado, beijas-me?
- Sim.
- Então beija-me.
Nesse momento troquei olhares com Miguel, ele iria ver o meu beijo com Neymar, e era isso que eu queria. Ele também me tinha traído.
Neymar aproximou-se mais e deu um leve toque nos meus lábios que me fez arrepiar, e logo de seguida eu juntei os nossos lábios.
A língua dele foi a primeira a começar a dança ritmada das nossas línguas, logo de seguida a minha se juntou à dele.
Estivemos assim por longos momentos, sentia-me segura ao lado do Neymar. Separei os nossos lábios e reparei que todas as pessoas que estavam próximas nos estavam a olhar.
Olhei nos olhos de Neymar e sorri-lhe, e ele também.
- Emma queres namorar comigo?
- Neymar…- disse eu a gaguejar.
- Diz sim ou não.
- Simplesmente não sei.
- Va lá, facilita.
- Neymar, eu…

2 comentários: