Visitas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capítulo 8 -> Morte familiar

Capítulo Oito -> Morte familiar




P.O.V Miguel



O que é que a Emma pensa que está a fazer, ela é parva, ainda não estava preparada para andar, eu disse-lhe que ela ia para casa hoje mas vai de cadeira de rodas.
M****, esqueci-me de lhe dizer isso.
Já passam 3horas e nada de nada.

Vou ver agora como é que está a Emma, mas primeiro tenho de ligar para o irmão dela, o Diogo.

Não atende, é melhor telefonar para a Academia do Sporting.
- Boa tarde. – saudou a recepcionista.
- Desculpe pode-me dizer se o Diogo está disponível?
- Diogo Kremlin ou Diogo Rodrigues?
- Diogo Kremlin.
- Ele não está, ele morreu há 4 dias atrás, de acidente de automóvel.
- Não pode ser, mas porquê é que acontece tudo aos Kremlin, obrigada pela informação. – disse eu despedindo-me.
Como é que é possível. (pensei eu quase a chorar).
Como é que eu vou contar isto à Emma e à Tatiana, bolas vai ser lixado!!!!!!
Vou contar já à Tatiana é melhor:
- Olá Tatiana! – saudei eu.
- Olá Miguel, o que se passa para me estares a telefonar?
- Tatiana, eu tenho 2 coisas negativas para te contar.
- Ok, fala só estou de ouvidos.
- Isto que eu vou dizer não é fácil, é melhor te sentares.
- Ah ok.
- Bem a 1ª coisa é que o teu irmão morreu, a 2ª é que a tua irmã está no hospital. – disse eu. ( não ouvi a Tatiana a falar)
- Tatiana, estás bem?
- Não, olha vou ter de desligar. – disse ela a chorar.


Vem vou entrar agora, e ver a Emma mas não lhe vou contar, só lhe conto quando ela recuperar. Entrei no quarto.
- Emma, o que é que te deu na cabeça?????
- Primeiro não falas assim para mim e segundo podemos ir para casa a Mary já me deu alta. – disse ela.
- Ainda bem.
- Vai buscar a cadeira de rodas que está na casa de banho. – disse ela.


Quando já estávamos quase a chegar a casa, a Emma começou falar sobre em como ir a Portugal quando estivesse de férias e ir ver o irmão a jogar no Sporting.
- Bem Emma de volta a casa.
- Ainda bem, ajuda-me.
- Emma tens de estar durante 3 dias sem te levantar, depois vais te levantar devagarinho.
Estávamos a chegar ao quarto quando:
- Miguel e se eu nunca mais voltar a andar? - disse ela a chorar.
- Isso nunca vai acontecer, amor!
- Pensamento positivo. O que é que tu tens, tens uma cara um pouco abalada. - disse ela já um bocado mais alegre.
- Emma, promete-me que no fim de eu te contar uma coisa tu não choras nem gritas nem nada dessas cenas.
- Conforme, Miguel diz-me que não me traíste, por favor.
- Nunca, o que eu te tenho para dizer é pior.
- Diz-me de uma vez por todas.
- O Diogo… o Diogo… morreu.
- O quê????? Não pode ser. – disse ela a chorar novamente.
- Emma por favor acalma-te.
- Miguel como é que tu queres que eu me acalme se o meu irmão morreu.
- Por favor, ao menos pára de chorar, não te consigo ver assim a chorar.
- Miguel deixa-me estar um pouco sozinha, por favor.
- Ok, se precisares de alguma coisa eu estou a acender a lareira.

P.O.V Emma


Não pode ser, mas porquê a mim??????
Não posso chorar, estou a piorar as coisas para a minha saúde, tenho de me acalmar.
Mas não consigo!!!!!!!
Comecei a ouvir qualquer coisa atrás de mim, acalmei-me e perguntei:
- Quem está aí?
Nada, ninguém responde.
Virei-me!!!
Não pode ser.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.- gritei eu cheia de medo.



PS: O que será que apareceu atrás da Emma, deixem a vossa opinião. Espero que gostem. BJS

2 comentários:

  1. Primeira a comentar....mereço alguma coisa... XD

    ADOREI!!

    Es mesmo dramática...
    Morre toda a gente...

    Queres mesmo que eu te de a minha opiniao?
    O viste um vampiro ou o espirito do teu irmao..

    XD

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!

    Aposto que ela viu o espírito do irmão!! Acertei?

    Um pequeno aparte, tu es uma assassina pah!! atao agora que o diogo ia entrar para o scp tu matas-lo??
    coitado do rapaz!!
    que dramatica!!

    Estou a deliciarme com esta história!! QUERO MAIS!!!
    Sou a tua Fã nº1!!!

    Beijos!! Ass. Bi@

    ResponderExcluir