Visitas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Capítulo Sete -> Queda

Capítulo Sete -> Queda

P.O.V Emma

Dói-me tanto a garganta!!!!!!
Quero ver o Miguel, o meu irmão Diogo, a minha irmã Tatiana, a Mary e o Justin.
Tenho saudades daqueles beijos amorosos do Miguel.
Levantei-me da cama e fui-me ver ao espelho. Tinha pontos na garganta, e estava vestida com uma bata. Que horror!!!!!!!
Ouvi a porta a abrir, virei-me e vi o Miguel:
- Emma. – disse ele a chorar. ( Ele estava a chorar)
- Miguel. – disse eu dando-lhe um beijo.
- Emma tive tanto medo de te perder.
- Quero ir para ir casa. – disse eu.
- Emma eu tou para aqui a chorar e tu dizes “ Quero ir para casa” .
- Podes ir perguntar quando é que posso ir para casa? E não sejas tão casmuro.


- Emma, vais sair hoje do hospital, já podes ir para casa. – disse o Miguel.
- Ainda bem.
- Emma, o Justin está lá fora e quer entrar.
- Deixa-o entrar eu preciso de falar com ele.



- Olá Justin!!!!!!!
Ele era tão giroooooooo!!!!!
- Olá Emma, olha sabias que vou lançar amanhã o meu CD acústico!!!!
- Que bom, para ti. Eu tenho que ficar neste maldito hospital, tou farta de aqui estar.
- Quando é que sais daqui?
- Em principio hoje!!!!
- Então, amanhã posso ir para tua casa fazer-te companhia, enquanto o Miguel vai trabalhar.
- Não sei se é boa ideia. A médica Mary quer muito repouso.
- Ah ok. Então quando eu lá puder ir eu ligo-te ou tu ligas-me.
- Ok. Xau. Bjs
- Bjs

Então, porque é que o Miguel não entra!!! Preciso de fazer a mala para ele levar, e depois CASA.
Preciso de me levantar.
Oh m****, não sinto as minhas pernas, tenho de conseguir andar.
Meti os pés no chão, mas não tenho força para andar.
- Miguel!!!! – gritei do quarto do hospital.
- Miguel, se não vieres aqui eu vou aí. – gritei do quarto do hospital.
Mas ele não vinha, algo se passava eu tinha de ir ver.
No preciso momento em que pus um pé à frente do outro fiquei sem força e…
- Nãooooooooooooooooo!!! – Ouvi gritarem.

4 comentários:

  1. Amei este capítulo!!!!!!
    Continua

    ResponderExcluir
  2. He he he!!!!
    Eu sou a médica!!! (E lá estou eu com isto! Já sabes que não me calo!)
    ADOREI!
    Kiss!

    PS: Vou estar sempre aqui para comentar!

    ResponderExcluir
  3. muito fixe...vais ter de me contar o que aconteceu...tou curiosa...

    ResponderExcluir
  4. quando puderes vai ao meu tá bem??

    www.ahistoriadela.blogspot.com

    ResponderExcluir