Visitas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capítulo 1 -> Notícia chocante

Capítulo Um -> Notícia chocante
P.O.V  Emma
Acordei já eram 11horas da manhã e estava um lindo dia lá fora, mas havia um problema eu queria passar aquele dia em grande mas não sabia com quem.
Miguel está no trabalho, entrou eram duas da manhã, só me restava o meu cão, Djaló.
Fui até ao parque passear o Djaló, quando passei num quiosque e li num jornal “ VAMPIROS EXISTEM”, entrei e comprei o jornal e fui logo para casa.


Prendi o meu lavrador, Djaló no canil e fui direita à sala, onde deixei o jornal e ouvi passos atrás de mim.
Não me virei e não gritei. Os passos estavam cada vez mais próximos de mim e vinham do meu quarto.
Comecei a rodar a cabeça para ver, e não vi nada.
Quando olhei para a frente outra vez, vi uma sombra atrás do sofá à minha frente.
Comecei a andar direita ao sofá, eu tinha de descobrir quem era.
Olhei e não estava lá nada e comecei a ralhar:
- Isto não mete piada nenhuma, aparece seu estúpido!!!!!!!!!
- Estou mesmo atrás de ti.
Quando me virei vi o Miguel Tomás.
- Estúpido pá, fogo eu estava cheia de medo.
- Tu devias ter visto a tua cara, devia ter filmado. – disse ele a rir às gargalhadas.

- Lê a notícia que está aí nesse jornal. – disse eu.
- Ok.
- Miguel achas que existe vampiros aqui em Paris? – perguntei eu.
- Deus queira que não.
- Porquê? – perguntei eu.
- Porque podiam raptar uma menina bonita, chamada Emma e depois eu já não vivia. – respondeu ele.
- Oh que simpático mas aqui em Paris não há vampiros só em Portugal e em Seattle.
Miguel começou-se a aproximar para me beijar, mas quando ele estava quase a tocar nos meus lábios, eu fugi e fui telefonar para a PIZZARIA PAPA LOIRE:
- Boa tarde. – disse o empregado.
- Boa tarde. Era para encomendar uma pizza de atum e outra de queijo e fiambre.  – disse eu.
- Ok. Média, grande ou pequena????
- A de atum é média e a de fiambre e queijo pequena. - respondi eu.
- Mais ou menos daqui a 1h30m as pizzas estão prontas.
- Ok. – respondi eu.
Desliguei a chamada.

4 comentários:

  1. ADOREI!!!!
    O blog está mesmo giro!
    Eh eh eh!
    A melhor amiga sou eu!!!!
    Linda estou ansiosa pelo próximo capítulo!
    Mas tu vais contar tudo amanhã no autocarro e quem manda sou eu!
    Beijinhos!
    Guardo lugar se conseguir...

    ResponderExcluir
  2. Já divulguei no meu blog!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Estou a adorar a história!!!!!

    ResponderExcluir