Visitas

domingo, 10 de outubro de 2010

Capítulo 2 -> Ele voltou de Portugal

Capítulo Dois -> Ele voltou de Portugal

P.O.V Miguel
Que bom duche!!!!!
Ainda estou a pensar naquilo há bocado, a Emma estava a fugir de mim ou eu tenho mau hálito, vou lavar os dentes é melhor.

 Ouvi tocar à campainha, pensei que fosse as pizzas a chegar, mas depois ouvi vozes e gritei:
- EMMA!!!!
- SIM JÁ VOU!!!!! – gritou ela da porta de entrada.
Ela está a demorar muito tempo, vou ter com ela.
Cheguei à sala e deparei-me com o melhor amigo dela o Justin Bieber.
Eles estavam aos risos e a conversar.
Não gosto deste tipo, ele gosta dela, tenho de falar com ela sobre o assunto JB como ela chama ao Justin Bieber.
Não posso estar com ciúmes daquele gajo, eu sou muito melhor que ele.
Voltei para trás e deixei-os estar sozinhos por pouco tempo, são 16h13m às 16h20m eu apareço.
É melhor fazer uma lista para ver no que é que sou diferente dele.

Justin
  • Tem muitas fãs;
  • Tem dinheiro;
  • É bonito;
  • Tem fama;
  • Tem uma família espectacular, como a Emma diz;
  • Tem uma casa grande;
  • Tem carros dos bons;
  • Pode comprar tudo o que quiser à Emma;
  • Tem uma voz magnífica;
  • É cantor;
  • Quer casar com a Emma.

Eu
  • Não tenho fãs;
  • Eu não tenho muito dinheiro, mas é o que sobra para fazer uma vida feliz;
  • Também sou bonito;
  • Não tenho fama;
  • Tenho uma família espectacular;
  • Tenho uma casa;
  • Tenho carros bons como por exemplo ( Opel Corsa);
  • Não posso comprar tudo à Emma;
  • Eu também tenho uma voz magnífica;
  •  Eu sou segurança de um bar;
  • Eu também quero casar com a Emma.

A lista é esta, também não é assim tão grande. Mas eu continuo a ser melhor que ele.
Vou ter com eles antes que ele abuse da minha namorada.
Ela estava na cozinha a preparar pipocas e ele estava a preparar bebidas, eles iam ver um filme.

P.O.V Emma

Que bom o Justin Bieber o meu melhor amigo veio visitar-me e à noite vou a uma discoteca com ele.
Ainda bem que o Miguel vai trabalhar hoje à noite, porque se ele imagina que eu vou sair à noite com o Justin mata-me.
- Miguel, nós vamos ver um filme queres ver? – perguntei eu.
- Qual é o filme?
- Vamos ver “Sexta feira 13”. – respondeu o Justin.
- Ok. Mas não, não quero ver. – disse o Miguel.
- Ok. - disse eu.

P.O.V Miguel

Já são 18horas e eles ainda estão a ver a porcaria do filme.
Daqui a 1hora tenho de ir trabalhar para a discoteca.
- Emma, onde está a minha farda de trabalho? – perguntei eu.
- Está em cima da tábua de passar a ferro. – respondeu ela.
- Ok.
Vesti-me e fui andando para a cozinha para comer um lanche e ir trabalhar.
- Emma, preciso de falar contigo, vem aqui à cozinha se faz favor! – gritei eu da cozinha.
- Já vou Miguel. – respondeu ela.


- Já estou aqui Miguel, estás triste????? – perguntou ela.
- O que é que achas???? – disse eu.
- Eu como te conheço, acho que sim. O que é que tens? – disse ela.
- Eu não tenho nada… eu só quero te proteger dele. – disse eu.
- Miguel, ele não me faz mal amor ele é um anjo. – disse ela.
- Emma tu sabes que eu te amo muito, por isso faz me um favor não sais de casa hoje, eu tenho medo do que ele te possa fazer. – disse eu.
- Ok. Está bem, ficas mais descansado? – perguntou ele.
- Fico. Tenho de ir trabalhar, xau. – disse dando-lhe um beijo.
- Volta o mais depressa.
- Ok.

5 comentários:

  1. A história esta espectacular!!!!!
    ADOREI.
    BJS
    BM

    ResponderExcluir
  2. Eu disse-te que vinha aqui fazer um mega comentário!
    Aquela parte dos dentes está gira! (E eu já sabia!!! He he he! Primeiro que vocês!)
    Adorei aquela parte da lista!
    Lol!
    Está cómico!
    Adorei!
    Amanhã vais contar mais, não vais?
    Vais! Eu sei que sim! Se não, não te largo o dia todo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. este e o capitulo dois, certo?
    Por isso perdi pouca parte da historia ou nao?

    ResponderExcluir