Visitas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Capítulo 4 -> Porrada

Este capítulo é especialmente dedicado a uma amiga 5*****!!!!!!!
BJS

Capítulo Quatro -> Porrada

P.O.V Emma

Miguel já tinha ido para o trabalho e o Justin foi a casa trocar de roupa e trazer o carro dele, Porche Turbo911.
Adoro aquele carro!!!!!!


- Bora lá, Emma. – disse o Justin.
- Bora.
- Queres conduzir o meu carro? Eu sei que tu o adoras. – disse ele.
- Quero, claro que quero. Vamos a que discoteca???
- Surpresa, Emma. – disse ele.
- Ok.


Quando chegamos à discoteca, vi que era a discoteca onde o Miguel trabalha, ainda bem que o Miguel só entra no serviço às 23h30m.
Dirigimo-nos à entrada onde situava o segurança:
- Boa noite, idades. – disse o segurança.
- Eu tenho 21 e ela tem 20. – respondeu o Justin.
- Podem entrar e divirtam-se!!!!


Dirigi-me à bancada das bebidas e pedi uma Mini Sagres, e para o Justin uma cerveja Super Bock.
Vi ao longe o Miguel a trocar de serviço com o segurança que nos deixou entrar.
P.O.V Justin

O Miguel tem de ver a Emma aqui, porque assim eles discutem, acabam a relação e a Emma vem chorar para ao pé de mim e ficámos juntos até à morte.
Ele vem aí vou pegar conversa com ele:
- Olá Miguel.
- Olá. Que fazes aqui sozinho????
- Não estou sozinho.
- Então estás com quem??
- Com a Emma.
- A onde é que ela está?
- Ela disse que ia buscar bebidas e nunca mais a vi.
- Há quanto tempo ela foi buscar as bebidas?
- Há cerca de 5 minutos.
- Ok.


P.O.V Emma

O Justin disse ao Miguel onde eu estava, estúpido quando eu o apanhar não sei o que lhe faço.
 O rapaz que estava a meu lado começou a por a mão na minha perna:
- O que é que estás a fazer?
- Não vês tou a pedir-te em namoro aqui na discoteca é assim que se faz.
- Desculpa já tenho namorado.
- Quem é?
- É o segurança desta discoteca.
- Ok.
Comecei a ir-me embora.
Ele apalpou-me o rabo, o que é que ele pensa que está a fazer.
- O que é que pensas que estás a fazer?
Agarrou-me o braço.
- Tás-me a aleijar, estúpido. – disse eu a gritar e a chorar de dores.
O Justin veio logo ver o que se passava.

- Justin ajuda-me. – disse eu.
- Estou a tentar mas não consigo. Deslarga a minha futura namorada.
- Futuro quê?
- Namorada.
- Nem em sonhos.
O Justin deu um murro ao rapaz que me estava a agarrar. E, só vi o Justin levar um murro e deitar sangue.
Eu levei um murro de uma gaija que estava ao meu lado, era a irmã dele do rapaz que estava a meu lado.


P.O.V Miguel

O que é que se passa ali no balcão das bebidas!!!!! Está ali muita gente junta é melhor ir ver.
- Redolfo, fica aqui na entrada por uns minutos que eu vou ali ver uma coisa. – disse eu para o outro segurança.
Dirigi-me ao balcão das bebidas e o Justin veio na minha direcção a gritar e a deitar sangue, para eu ir ver como é que estava a Emma.
Fiquei assustado por uns segundos, mas fui logo ver o que se passava.
Emma estava no chão a deitar sangue pela boca e pelo nariz. Não ela não podia morrer, eu não quero ficar sem ela.
- Emma, estás a ouvir-me?
- Sim, Miguel tira-me daqui por favor, dói-me o corpo. – disse ela muito baixinho e com a voz a falhar.
Levantei-me com a Emma ao colo e dirigi-me à enfermaria que tínhamos na discoteca, a doutora Mary ainda estava em serviço.
- Mary, ajuda-me à ali porrada e a Emma estava envolvida, e está cheia de dores, faça qualquer coisa para ela ficar melhor. – disse eu desesperado.
- Como é que começou a porrada? – perguntou a Mary, começando a ver como estava a Emma.
- Não sei, não faço a mínima, eu vou lá fora perguntar porque é que houve porrada.
- Ok.
Saí da enfermaria e fui ter com o rapaz que ainda estava sentado no balcão.
- Posso falar contigo, no gabinete dos seguranças?
- Pode. – disse o rapaz.
Ele seguiu-me até ao gabinete e eu comecei a falar:
- Tu viste como é que a porrada começou?
- Sim vi.
- Podes contar-me?
- Sim. Eu estava sentado na cadeira do balcão, e apareceu uma rapariga de cabelo castanho, aquela que o senhor foi levar à enfermaria.
- Sim continua.
- Ela foi pedir bebidas, e eu comecei a olhar para ela e comecei a por a minha mão na perna dela, e ela perguntou o que é que eu estava a fazer, você sabe o que quer dizer.
- Sim sei. (ele estava a pedir em namoro a Emma)
- Ela disse que já tinha namorado, que pena ela era tão boa, continuando, ela começou a afastar-se e eu agarrei-a pelo braço, e ela aí começou a chamar-me nomes e a dizer que eu a estava a aleijar. Depois apareceu aquele rapaz que canta o Justin, e deu-me um murro e eu dei-lhe outro, por fim a minha irmã bateu na rapariga até ela deitar sangue e depois o senhor apareceu.
- Ok. Quer saber quem sou eu?
- O senhor é o segurança.
- Sim, e sou o namorado daquela rapariga que está na enfermaria.
- O quê o senhor é o namorado daquela rapariga toda boa, não sabes se tem irmã gémea?
- Não, não tem e mesmo que tivesse não te dizia e se a Emma tiver de ser operada o senhor vai ter de pagar.
- Ok. E quanto é?
- Hoje você não paga nada, eu só quero o seu bilhete de identidade, e depois logo vemos quanto é que vai pagar.
- Ok, aqui tem.




3 comentários:

  1. Primeira!!!!!!!!!!
    He he he!!!!!!!!
    Eu sou a médica!!! :)
    Já sabes que amanhã não me vou calar no autocarro!
    Acho que o Migui (inventei uma alcunha!lol amanhã falamos no autocarro sobre isso...) devia ter dado um murro ao outro rapaz que lhe apalpou a perna e a agarrou no braço!
    Adorei!
    Tão fofi!
    Beijinhos!


    PS: Tenho de ir dormir para amanhã acordar bem disposta!

    ResponderExcluir
  2. olha pode colocar o capitulo 5...
    estou ansiosa por o ler

    ResponderExcluir