Visitas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Capítulo 3 -> Entrada no Sporting

Ola!!!!
Este capítulo é sobre o irmao da Emma, onde ele conta que vai entrar numa equipa portuguesa.
É dedicado especialmente às pessoas que comentam e ao meu irmao Diogo.
BJS Espero que gostem


Capítulo Três -> Entrada no Sporting

P.O.V  Diogo

Amanhã vou para Portugal vou jogar no S.C.P (Sporting Clube de Portugal), sempre sonhei jogar nessa equipa.
Hoje vai haver uma festa para a minha despedida em casa do CR (Cristiano Ronaldo), ele é que está a organizar a festa vai ser hoje às 23horas.
Vou ter saudades de jogar com o Cristiano Ronaldo e com o Fernando Torres, mas agora vou conhecer novos jogadores, o Liedson, o Yannick Djaló, o Daniel Carriço, o Maniche, o Matías Fernandéz, o Rui Patrício entre muitos outros.
Por falar em Djaló, vou telefonar à minha irmã Emma pelo cão que lhe dei, o Djaló e dizer-lhe que vou para Portugal para o Sporting.
A onde é que meti o raio do telemóvel, fogo não o encontro, ontem a última vez que o utilizei foi no quarto e pus-lo dentro da mala de viagem, é isso está dentro da mala de viagem. E, assim aproveito também para telefonar para a Tatiana, a minha outra irmã.


São 22h37m, já telefonei às minhas irmãs, e o cão está bem. A Emma está em casa com o cantor Justin Bieber, e o Miguel foi trabalhar.
A Tatiana estava a trabalhar, ela conduz os aviões da TAP, estava na viagem que vai de Salamanca para Paris. Falei com ela, e estava tudo bem.
É melhor ir andando para a festa, senão chego atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário