Visitas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Capítulo dezoito -> Estrondo

Capítulo dezoito -> Estrondo
P.O.V Emma
Foi tão bom esta noite, levantei-me e olhei em volta do quarto, e nada de Miguel, desci as escadas, percorri a casa toda e nem sinal dele.
Mas onde é que ele se meteu, voltei a subir as escadas e reparei nu bilhete que estava na mesinha de cabeceira: “Amor, saí para ir comprar pão, volto já. Miguel.”
Voltei a descer as escadas e fui para a sala fazer zapping. Parei num canal e vi uma reportagem do meu primeiro namorado, Neymar. Conseguiu entrar no Sporting Clube de Portugal, o Porto também estava em cima dele, mas o SCP deu mais dinheiro e conseguiu assinar o contrato durante 5 anos, conclusão vai jogar com o Diogo.


Neymar

Pois é o Diogo tornou-se vampiro e entrou no Sporting, ninguém queria acreditar que ele estava vivo.
Ouvi um estrondo vindo do quarto, e fui a correr ver o que era, subi as escadas e olhei para dentro do quarto e nada de nada.
Entrei, olhei em volta, e nada.
Voltei a descer as escadas, e continuei a fazer zapping.
Passados uns 15 minutos, voltei a ouvir o mesmo estrondo, lá voltei a subir escadas e desta vez vinha do quarto da irmã do Miguel, entrei e nada de nada.
Voltei mais uma vez a descer as escadas e desta vez fui à cozinha fazer torradas, o Miguel nunca mais se despachava.
Tocaram à campainha e fui abrir, era o carteiro que trazia as bagagens do Miguel, e as minhas coisas.
Subi as escadas e fui arrumar as roupas.
Ouvi outra vez o estrondo e desta vez vinha do sótão, fui ver e nada de nada, já me estava a passar com estes ruídos e com o Miguel que nunca mais vinha.
Voltei a arrumar as roupas no quarto, quando ouvi outra vez o estrondo.
Virei-me e vinha da casa de banho, corri até lá e olhei e nada, quando me ia a virar para o chuveiro vi…

Um comentário: