Visitas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Capítulo vinte -> Salvação

Capítulo vinte -> Salvação
P.O.V Emma

Saí rapidamente debaixo da mesa, e meti-me em frente ao homem, não sei onde tinha ido buscar tanta adrenalina para o enfrentar.
- Olha, olha quem apareceu.
- ONDE ESTÁ O MEU NAMORADO!!!! – gritei.
- Ah ah ah. – riu-se o homem, e foi mesmo aí que agarrei na jarra que estava em cima da mesa e o agarrei e mandei-o com toda a minha força para a cabeça do homem, não sabia onde tinha ido buscar tanta força, mas serviu para alguma coisa.
Agarrei na faca que estava ao lado do corpo do homem e parti em direcção à cozinha, mas voltei para trás quando ouvi uma voz.
Quando o segundo homem passou ao pé de mim, agarrei no prato cheio de velas que estava em cima da mesa ao pé do telefone e mandei para a cabeça dele, agora só faltava um.
Segui em frente, e espreitei pela ombreira da porta, Miguel estava atado a uma cadeira, com fita-cola na boca.
Então se Miguel estava vivo, de quem era o sangue?
Entrei dentro da cozinha, e vi o terceiro homem estendido no chão, com a cabeça ao lado do corpo.
Corri em direcção ao Miguel, e tirei-lhe a fita-cola e desamarrei-o.
- Ai fico tão aliviada, por não ser o teu sangue.
- Emma, amo-te.
- Eu também muito mesmo.
- Pensei que era o nosso fim.
- Não penses mais nisso, vou telefonar à GNR para cá vir.
Quando me ia a virar, as mãos do Miguel agarraram a minha cintura e virou-me.
- Emma.
- Diz.
- Amo-te.

2 comentários: