Visitas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Capítulo vinte e um -> História

Capítulo vinte e um -> História
P.O.V Emma

Continuamos assim durante duas horas a dizer quem é que amava mais, mas eu venci.
- Eu amo mais. – disse eu.
- Não, não sou eu.
- Não, sou eu.
- Mau, menina Emma, eu amo a senhorita mais que tudo do MUNDO.
- Bolas Miguel eu amo mais.
- Ok, eu rendo-me.
- Viste, eu amo mais, eu amo mais. Cantarolei até à sala.
- Bem vou tomar banho. – disse ele.
- Miguel. – disse eu, ele parou de subir as escadas e virou-se para mim.
- Esqueci-me de alguma coisa?
- Sim esqueceste.
- Olha que eu acho que não.
- Olha pensa, menino Miguel.
- Não tou a ver, diz lá o foi que me esqueci.
- De mim.
Subi as escadas e pus-me às cavalitas dele, fui até ao quarto para preparar a minha roupa e a dele, enquanto ele ia por água na banheira.
Liguei o aquecedor no quarto e dirigi-me à casa de banho.
- Não me chamaste porque? – perguntei ao ver o Miguel dentro da banheira cheia de espuma.
- Não resisti à espuma.
- Ah ok.
Despi-me e entrei dentro da banheira, e vi pelo canto do olho que ele estava a olhar para mim.
- Ah está quente. – disse.
- Encosta-te a mim e logo verás a quentura do meu corpo.
- Convencido.
- Mas tu gostas.
- Ah isso não posso negar.
Encostei-me ao corpo dele, e ele começou a percorrer o meu maxilar com o seu indicador.
- Estás-me a fazer cócegas. – disse eu.
- Estou aqui a pensar, porque é que aqueles homens te queriam raptar?
- Uma longa história.
- Olha temos a tarde toda e a noite toda.
Comecei a contar a história do princípio até ao final, tivemos dentro de água mais ou menos uma hora.
- Então tu és o que no final disso tudo? – perguntou-me.
- Bem Miguel, eu sou descendente de um rei.
Sentiu-o ficar pálido e a não se mexer.
Como será que reagiu.

2 comentários: