Visitas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Capitulo 10 -> Briga

Capítulo dez -> Briga

P.O.V Miguel

- Diogo!!!!!!!
- Pois sou eu.
- Então tu não morreste?
- Morri, mas eu sou um espírito, daqui a 2 meses ou mais sou vampiro.
- Então vais te tornar num vampiro, mas como fosses tu normal só que tens dentes afiados e bebes sangue.
- Sim. – respondeu ele.
Tivemos pelo menos uma meia hora a falar com o Diogo, e no fim de perguntar tudo o que tinha para perguntar fui ter com a Emma que estava na cozinha a fazer o jantar.
- Uhhh, cheira tão bem.
- Não venhas com falinhas mansas, eu ainda não me esqueci do que tu me disseste há bocado, chamaste-me mentirosa. – disse ela.
- Mas era sem intenção, vá lá desculpa-me.
- NÃO. – gritou ela.
Passei-me completamente, não admito que me gritem.
- Olha Emma eu não admito que me grites, ouviste!!! – gritei eu.
- Miguel, tu comigo não falas assim, e para tua informação eu ainda só sou tua namorada, mas se fosse tua irmã tu já tinhas levado um estalo na cara.
- Ai é! Então dá um estalo, vê lá se consegues. – desafiei-a.
Passados uns segundos, ela deu-me mesmo um estalo. Agarrei-lhe o braço e encostei-a contra a mesa da cozinha.
- Ouve minha menina, se os meus pais nunca me bateram, não és tu que me vais bater agora.
- Ai não, olha que pena. – disse ela.
- Ainda estás a gozar?
- Miguel estás a magoar-me.
- Olha que pena.
Deu-me outro estalo com a mão que tinha disponível.
- Olha que estás a piorar as coisas. – disse o Diogo por detrás de mim.
- Diogo, acalma-te. – disse a Emma.
- Miguel, deslarga-a imediatamente. – gritou o Diogo.
Deslarguei-a, e ela foi a correr a chorar para o quarto, e o Diogo foi atrás dela.
Fiquei sem reacção, não sabia o que estava a fazer, eu magoei a minha grande paixão, e agora ela estava no quarto a chorar e a falar com o Diogo.

...

Vou falar com ela, para esclarecer as coisas, pedir-lhe desculpas e que não sabia o que estava a acontecer e o que estava a fazer, perdi o meu auto controlo.
Bati à porta.
Truz, truz. Ninguém respondeu.
- Emma… Emma… Emma. – gritei eu.
- Estou cá dentro, vai-te embora, não quero falar contigo. – respondeu ela.
- Vá lá Emma, posso entrar? – perguntei.

PS: O que será que a Emma vai responder, será que eles vão ficar bem???? Para saberes só tens que esperar pelo próximo capítulo.
Quanto mais comentarem, mais depressa eu publico o próximo capítulo.
Bjs

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu sei que não tenho comentado, mas estou aqui agora para comentar!!!!
    Adorei!!!!
    Olha lá, o Migui está maluco ou quê???
    Bj!

    ResponderExcluir