Visitas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Capitulo 13 -> Portugal

Capítulo treze -> Portugal
P.O.V Emma
Ignorei completamente o Miguel.
Neste preciso momento já estava no ar, era tão bom estar nas nuvens, olhar para baixo fazia-me vertigens mas eu gostava na mesma.
Passadas 4 horas de viagem, já estava em Portugal.
Quando cheguei a casa dos meus pais, fui direitinha ao meu quarto de sempre antes de eu me mudar para Paris. Estava na mesma!!!!
No fim de arrumar a roupa e dessas coisas todas, fui ao bar da minha terra, e deparei-me com o meu ex namorado, Erik.
Entrei no bar, pedi um sumo de laranja natural, e ele veio ter comigo.
- Olá Emma.
- Olá.
- Por cá?
- Parece que sim.
- Então como vai a tua relação com o Miguel?
- Vai bem.
- Onde está o Miguel?
- Em Paris.
- Ah ok, já percebi.
- Bem vou embora para casa.
- Ok.
Saí do bar e comecei a pensar como é que o Miguel deve estar????? Apetece-me ligar-lhe, e foi o que eu fiz. Já não aguentava, estava a morrer sem estar ao pé dele:
- Olá.
"Emma, pensava que nunca mais me ligavas."
- Pois Miguel, eu só te liguei para te dizer que está tudo a correr bem.- menti.
"Novidades?"
- Encontrei o meu ex.
"Emma, tu não sentiste nada enquanto estiveste com ele pois não?"
- Não. Bem Miguel…
" Diz."
- Quero estar contigo, estou aqui à poucas horas e já não aguento mais.
"Então porque é que te foste embora?"
- Porque eu nunca tinha sido agredida por um namorado.
" Desculpa."
- Não faz mal.
" Bem Emma vou desligar, tenho de ir para o trabalho. Tambem quero estar contigo."
- Eu tambem. Bjs.
Desliguei a chamada e continuei andar pela rua, só faltava pelo menos uns 200 metros para chegar a casa.
Virei na esquina e …


 
PS: Desculpem a demora!!!!!

Um comentário:

  1. Então mas isto faz-se???
    Acabar assim! E ainda por cima não me disseste o que ia acontecer no autocarro!
    Ai Ai!
    Aqui está o link da tal fic que ando a ler: http://amara628kmdedistancia.blogspot.com/
    É linda! E o teu capítulo, ainda é preciso dizer???
    Adorei!
    Keep up!
    Kiss

    ResponderExcluir