Visitas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Capítulo quinze -> Telefonema

Capítulo quinze -> Telefonema
P.O.V Emma

No fim da correria, sentei me num banco de jardim e Erik também, tinha-lhe de perguntar, vá coragem, força, pensei para mim.
- Erik corres muito depressa, és muito rápido.
- Yah eu sei, ando a treinar para ser um atleta profissional, e acho que estou a conseguir.
- Pois estás.
- Obrigada.
- Bem, Erik já é tarde é melhor ir para casa comer e dormir, estou toda partida.
- Ah ah ah, fraquita.
- Não sou nada. – disse já indo para casa.
O Erik é um amigo 5*****, ele é bueda fixe!!!!!!
Bem vou dormir.



Acordei já eram pelo menos umas 10 horas, levantei-me e desci à cozinha. A minha mãe estava a preparar-se para ir trabalhar.
Voltei a subir e fui tomar.
A água estava tão boa, que comecei a cantar:
“Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me
Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me
Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me
Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me”
No fim do banho voltei a descer, comecei a preparar o almoço.


No fim de fazer, comer o telemóvel começou a tocar, atendi.
- Olá.
“Olá”
- Quem fala?



PS: Desculpa a demora.

3 comentários:

  1. Amei o capitulo.
    Quero mais, depressa.
    estou viciada nisto
    quero momentos da Emma com o Miguel.
    Bjs
    Prima Catia

    Seguidores peçam a Monik que post + vezes, mas ela precisa de mais coments.
    Vamos lá!!!
    Comentem muito

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    Não tenho aparecido por causa da escola e também de coisas que aconteceram e ainda não te contei...
    Só para dizer para continuares!
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Esta historia está cad vez melhor...
    Por favor post mais depressa...
    Bj

    ResponderExcluir