Visitas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Capítulo onze -> Despedida

Capítulo onze -> Despedida
P.O.V Emma

- Já disse que não queria falar contigo!!!
- Vá lá Emma, eu sei que te magoei e essas cenas todas, mas Emma eu ainda te amo muito, e admito que perdi o meu auto controlo, mas por favor perdoa-me. – disse ele com sinceridade.
Apetecia-me correr para a porta e lançar-me nos braços dele, mas não podia, ele magoou-me muito.
- Por favor Miguel não tornes as coisas mais difíceis do que já estão.
- Emma, eu era incapaz de te fazer mal, mas com a história do Diogo, não sei o que dizer, mas estou muito arrependido, por isso desculpa.
- Miguel eu já tomei a minha decisão.
- Qual foi?
Corri para a porta e abria-a, e lá estava ele encostado à ombreira da porta a chorar.
- Miguel, a minha decisão é sair de Paris durante alguns dias, eu prometo que volto.
- E para onde vais?
- Não sei, talvez Portugal.
- Promete-me uma coisa, quando vieres não quero que venhas zangada comigo.
- Isso eu não te posso prometer, Miguel, o que tu fizeste foi um bocado grave.
- E quando é que vais?
- Amanhã de manhã.
- Já?????
- Tem de ser, tenho que aliviar o meu cérebro, começar uma nova etapa da vida, percebes?
- Sim.
- Bem, vou fazer as malas.
- Emma, queria só pedir-te um favor.
- Diz. – disse virando-me para ele e beijou-me.


PS: Desculpem, eu sei que o capítulo está uma seca e muito pequeno, mas o próximo é maior.
Comentem!!!!!
Bjs

Um comentário: