Visitas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Frase!!!!!! Para fãs do Justin Bieber!!!!

Olá!!!!
Estava para aqui a ver blogs e amei uma frase, no final tem a tradução, que é a seguinte:

You say Justin Timberlake.

I say Justin Bieber.

You say Out Of This World.
I say Down To Earth.

You say Divide.
I say Common Denominator.

You say girlfriend.
I say Favourite Girl.

You say Haters.
I say Love Me.

You say Big.
I say Bigger.

You say Seventh Grade.
I say First Dance.



(Em português)



Tu dizes Justin Timberlake .
Eu digo Justin Bieber.

Tu dizes Sai do Mundo.
Eu digo Desce à Terra.

Tu dizes Divide.
Eu digo denominador comum.

Tu dizes namorada.
Eu digo Rapariga Favorita.

Tu dizes Haters.
Eu digo Ama-me.

Tu dizes grande.
Eu digo Bigger.

Tu dizes a sétima série.
Eu digo Primeira Dança.


*Copia e cola e põe no teu nick do mail, facebook, twitter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário