Visitas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Capitulo doze -> Aeroporto

Capítulo doze -> Aeroporto
P.O.V Emma
Que beijo amoroso, senti-me nas nuvens.
No fim do beijo, olhamo-nos nos olhos e dei-lhe um estalo.
- Nunca mais me toques, no fim de tudo, de me bateres vens ter comigo, e beijas-me, isto não é assim.
- Mas Emma…
- Nem Emma nem meio Emma.
Virei-lhe as costas, e fui para a cozinha fazer o jantar.
Ia fazer Bacalhau à Brás.


No fim do jantar, deixei o Miguel ir para a cozinha comer, e fui fazer as malas de viagem, ia amanhã para Portugal.


Eram já 23horas e fui à cozinha beber um copo de leite quente, sabia bem beber leite de noite.
Vi o Miguel ao longe na sala a dormir no sofá.
Fui me deitar na cama e fiquei a pensar como é que ele vai aguentar sem comer, eu é que fazia sempre o jantar, ele há de aguentar senão compra já comida feita.

Levantei-me eram 7horas e fui tomar banho. Tomei o pequeno almoço e fui ter com um táxi que já estava à porta da minha casa.
Vi a Mary a dizer adeus pela janela da cozinha da casa dela e eu também lhe acenei.
Olhei para a minha casa, pela última vez antes de ir para o aeroporto, vi o meu cão Djaló a ladrar, eu adorava aquele cão.
Entrei no táxi e fui direita ao aeroporto.
Faltavam 10 minutos para o avião partir.
Sentei-me nos bancos do avião e esperei que o avião descolasse.
Passados 10 minutos o avião, começou a andar e olhei para a janela e vi o Miguel a correr atrás do avião.

2 comentários:

  1. LINDO!

    PQ é que ele correu atras do aviao??

    ResponderExcluir
  2. Eh lá!
    E eu que já estava a ler a partida e a imaginar ela no avião e tal a preparar-se para ler ou algo assim e aparece o Migui a correr atrás do avião!!!
    ADOREI!
    Kiss


    PS: E Eu acenei da janela! He he he! Lol Tu sabes que às vezes (se não é sempre!) dá-me para estas coisas!

    ResponderExcluir